home imagines contato tumblr sobre

Imagine Niall Horan | Nossa Primeira Vez (Pedido/Hot)



Pedido por: Vitória de Souza
Desculpe a demora, Angel ♥

Hoje o dia passou tão rápido que eu mal percebi que estava respirando, a noite vai ser meu primeiro baile escolar acompanhada do meu namorado perfeito, Niall. Tenho certeza de que eu vou me recordar para sempre.
Niall e eu fizemos tantos planos para essa noite, não queremos que nada dê errado. Se tudo ocorrer nos conformes, perderemos nossa virgindade hoje e isso me deixa ainda mais nervosa.
Eu tenho quinze anos e Niall é apenas um ano mais velho que eu, nós decidimos que com um ano de namoro estamos prontos para dar o primeiro passo, eu quero tanto isso quanto ele.
Meu cabelo foi arrumado em um coque feito com uma trança, a maquiagem está bem clara como eu gosto e meu vestido é azul todo rodado como o da Cinderela. Sorri com a imagem que tenho do espelho e giro me sentindo uma verdadeira princesa.
— Ai meu Deus! — minha mãe entrou no meu quarto — Você está tão linda que eu quero chorar. — eu ri do drama dela.
— Não precisa disso tudo... Mas eu estou bonita mesmo. — rio.
— Você está perfeita, deixe-me tirar uma foto. — ela levanta uma câmera e bate uma foto.
— Ei! Eu nem estava pronta. — me coloco em uma posição que acho que ficaria bem em uma foto e sorrio ouvindo o barulho que a câmera faz a cada foto tirada.
— Fiaram perfeitas. — olha as fotos na câmera e o som da campainha soa pela casa.
— Ai Deus... É ele! — respiro fundo tentando me acalmar.
— Mal posso esperar para que ele te veja. — mamãe saiu do quarto apressada com a câmera na mão.
— Mãe... — e ela já havia saído do quarto.
Seguro as laterais do vestido me olhando pela última vez no espelho e saio do quarto sorridente somente com o pensamento de ter Niall esperando por mim. Descendo as escadas o barulho do salto chamou a atenção de Niall que estava na sala ao lado da minha mãe, ele me olhou boquiaberto, minha vestimenta era um segredo para ele.
— Eu não acredito que esta seja a minha namorada. — ele disse assim que parei de frente para ele
— Não seja bobo. — sorrio.
— Você está tão perfeita que não sei se você quer uma pessoa como eu ao seu lado. — ele brincou me abraçando pela cintura.
— Você está vestido como um príncipe... As pessoas acharão que estamos fantasiados de personagens de filme infantil. — falo rindo baixo, Niall sela nossos lábio e mais a vez o barulho da câmera.
— Nós temos que ir causar inveja nas outras pessoas. — ri e beija minha testa — Seremos o melhor casal.
— Não seja convencido.
— Melhor casal... Pose para a foto! — mamãe apontou a câmera para nós esperando que nos preparasse.
Niall abraçou minha cintura de lado me puxando para ele e eu sorri para minha mãe que tirava mais uma das fotos para o álbum.
Nós despedimos de mamãe e saímos de casa para que eu pudesse ver a surpresa que Niall preparou. Uma limusine nos esperava e o motorista mantinha a porta aberta nos esperando, meu sorriso cresceu ainda mais e eu beijei o Niall como recompensa pela surpresa.
[…]
A escola não poderia estar mais perfeita, havia uma decoração na porta de entrada e logo mais a frente uma cabine de fotos.
Niall e eu ficamos no mínimo dez minutos tirando fotos e nos beijando na cabine.
As músicas eram aleatórias, ora rápidas e ora lentas, nós dançamos por um longo tempo até cansar e ir tomar um pouco de ponche.
À hora ia passando e Niall disse que nós tínhamos que ir para a casa dele se quisesse que tudo fosse como o combinado.
 Saímos da escola voltando para limusine onde fomos aos beijos até que a porta fosse aberta pelo motorista em frente à casa do Niall. O frio na minha barriga crescia a cada passo que dávamos até a porta, Niall dava beijos em meu pescoço de vez em quando e logo estávamos em frente à porta do seu quarto.
Fazendo questão que eu abrisse a porta, Niall me colocou a sua frente e eu levei a mão até a maçaneta empurrando a porta devagar vendo pétalas de rosas vermelhas, no chão e sobre a cama.
— Niall... Você... O quarto está perfeito... Eu não sei nem o que dizer... — me embolei nas palavras me virando de frente para ele.
— Não diga nada... Me beije!
Niall me puxou pela cintura colando nossos corpos iniciando um beijo. Ele foi me empurrando para trás e eu ouvi o barulho da porta se fechando, suas mãos deslizaram até as minhas costas e desceu o zíper do vestido.
Ele mordeu meu lábio parando o beijo mantendo seu olhar conectado ao meu enquanto tirava descia meu vestido pelo meu ombro o fazendo cair aos meus pés.
Niall se abaixou descendo minha calcinha levantando meus pés para tirá-la, ele tirou meus sapatos e logo ficando de pé me deitando na cama.
Abrindo os botões de sua camisa um a um ele me olhava deixando-me envergonhada por estar nua a sua frente, assim que se encontrava despido e com a camisinha, ele se deitou sobre mim beijando meu pescoço e logo minha boca.
— Eu te amo!
Niall sussurrou em meu ouvido e antes que eu pudesse responder ele me penetrou devagar me fazendo apertar o lençol gemendo alto pela dor que senti na medida em que ele entrava mais em mim.
— Quer que... Que eu parei? — ele sussurrou.
— Hm... Na-não... Só espere... Espere um pouco. — o respondi em um sussurro de olhos fechados.
Niall ficou parado com seu membro dentro de mim enquanto dava beijos em seu pescoço, seus dedos se entrelaçaram aos meus e eu logo o dei permissão pra continuar.
Suas estocadas e são lentas, uma após a outra em um ritmo vicioso, não demorou muito e a dorzinha incomoda foi totalmente extinguida.
— I-Isso... Mais...
Tentei falar algo coerente em meio os gemidos e Niall pareceu entender aumentando a velocidade das estocadas, ele geme em meu ouvido e isso de alguma forma mexe ainda mais comigo me deixando com mais calor. Meu suor se mistura ao de Niall que pinga em minha testa enquanto ele me olha nos olhos.
Sua boca se encontra com a minha a fim de abafar os gemidos altos que não faço questão de reprimir e sua mão segura firmemente minha cintura mantendo o ritmo do seu membro entrando e saindo de mim. 
Mas alguns minutos e eu gozo arranhando as costas de Niall e apertando os olhos, algumas estocadas a mais e membro de Niall fica mais grosso e ele geme alto e descansa ao meu lado.
Com minha respiração descompassada eu continuo de olhos fechados sentindo Niall se levantar da cama e voltar logo depois dando um selinho em meus lábios.
— Vamos tomar banho, eu acho que te machuquei... — ele sussurra acariciando meu cabelo — Você sangrou um pouco, me desculpa.
— Você não me machucou... — o olho — Alguns sites dizem que isso é normal. — sorrio.
— Me sinto menos mal sabendo disso... — ele ri baixo — Agora vem!
Niall me pega no colo e me coloca na banheira que já estava cheia e com saís de banho, sorrio ao sentir a água morna em contato com meu corpo e ele logo se senta na banheira e me puxa para o meio de suas pernas.
— Você pensou em tudo. — sorrio encostando minha cabeça em seu peito.
— Eu queria que a minha primeira vez e a da minha namorada fosse perfeita. — ele acaricia minha cintura.
— Foi perfeita... Melhor do que eu idealizei.
Nós ficamos na banheira por mais algum tempo trocando carícias e dizendo coisas bonitas um para o outro até Niall me dar banho e me levar de volta para cama a qual ele trocou os lençóis e dormimos de conchinha.


Hey Girls!
♥♥♥♥♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.