home imagines contato tumblr sobre

Imagine Liam Payne | Girlband (Pedido)


Pedido Por: Giovanna Lustosa
Desculpe a demora, Honey ♥

— Está ótimo... Mas podemos fazer melhor.
Vida de cantora não é nada fácil, algumas pessoas podem até pensar que só chegamos, cantamos e vamos embora, mas elas estão enganadas.
Eu participo com mais três amigas da maior revelação do momento, a girlband Paper Dolls, escolhemos esse nome porque amamos John Mayer e somos apaixonadas por essa música.
Estamos no mercado há um ano e meio e fomos indicadas a cinco prêmios em premiações diferentes, ganhamos apenas dois que para nós foi uma realização e tanto.
No momento estamos na passagem de som para o nosso show de hoje à noite, os ingressos esgotaram nos deixado com um enorme frio na barriga, daremos o nosso melhor para que tudo ocorra perfeitamente bem.
Nossos figurinos já foram escolhidos e tenho que admitir estar muito ansiosa para usá-los, eles são perfeitos.
Acabamos a passagem de som e fomos todas para o hotel, descansar e começar os preparativos para a grande noite.
[...]
Dez minutos para que o show comece e estamos com toda a nossa equipe em um grande círculo fazendo nosso ritual que não deixamos de fazer antes de alguma apresentação. Uma oração.
— Meninas, uma informação animadora chegou para mim agora pouco. — nossa empresária Alison disse animada.
— Nos conte logo, Ali. — Dakota mostrou ansiedade.
— O One Direction está presente, em peso. — sorriu.
— O quê? — Justine arregalou os olhos — Até o Zayn?
— O Zayn não faz mais parte. — Emma revirou os olhos.
— Para mim faz! — Jus deu de ombros.
— Eles ficaram impressionados com vocês minhas meninas, mostrem do que são capazes. — Alison fez um high five com cada uma de nós.
— Eles já nos viram nos apresentar... Lembra? No Billboard Music Awards. — foi a minha vez de dizer.
— Foi uma pequena demonstração, agora eles verão do que as Paper Dolls são capazes. — Dakota fez uma dancinha nos fazendo rir.
— O Liam vai ficar ainda mais a fim da (Seu apelido). — Emma disse rindo.
— O quê? Quem te disse isso? — a olhei assustada.
— Acha que não lemos suas mensagens? — elas riram.
— Isso é invasão de privacidade. — mostrei falsa indignação.
— Estar em uma girlband é está casada, meu bem. — Emma mandou um beijo. E antes que eu falasse algo fomos interrompidas.
— Vocês estão dois minutos atrasadas movam seus traseiros e os balance no palco. — rimos com o que o Ryan disse e corremos em direção ao palco.
  Assim que entramos no palco fomos recebidas por um mar de luzes e gritos altos vindo da plateia.
Quando a batida da primeira música começou mais gritos vieram da plateia e não poderíamos ter ficado mais feliz com a aceitação do público.
[…]
— Vocês foram perfeitas! — Ryan, nosso produtor musical que fez questão de presenciar de perto o show, abriu os braços e nós quatro corremos para um abraço em grupo — Ew... Vocês estão suadas. — rimos.
— Não é suor, querido, é perfume natural. — Emma disse assim que separamos do abraço.
— Eu vou ser a primeira a tomar banho. — praticamente corro para o banheiro do camarim.
Depois de termos tomado banho e nos arrumado para deixar o local, ouvimos batidas na porta. Eu estava no sofá com a Emma olhando as fotos que a Ali tirou do show, a Jus estava comendo uma maçã e Dakota provavelmente twitando.
A porta abriu lentamente e eu olhei a mesma e uma cabeleira pode ser vista pela fresta da porta.
— Vocês não estão trocando de roupa né?! — Harry entrou — Se estivessem não seria um problema. — Ele riu.
Eu ri sendo acompanhada pelas risadas exageradas da Emma e ouvi um barulho no fundo do camarim, olhei para a Justine e ela havia jogado a maçã para trás me fazendo rir mais ainda.
Desde que participamos da premiação da Billboard e sentamos ao lado dos meninos, nós conversamos um pouco e até brincamos de vez em quando. Como a vez que disseram que Harry e eu estamos namorando e nós mandamos twittes amorosos um para o outro, mas tudo não passou de uma brincadeira que foi esclarecida depois.
A verdade é que a semana seguinte da premiação, Liam me mandou uma mensagem e então começamos a nos falar.
— É uma pena para você, mas estamos vestidas. — Emma se levantou indo abraçar o Harry em uma intimidade desconhecida por mim.
— O Harry perdeu o respeito com vocês, sinto muito. — Liam entra rindo e eu apenas me levanto e arrumo meu cabelo — Estou esperando meu abraço, (seu nome).
Sorrio envergonhada indo até ele e o abraçando, seu cheiro adentra minhas narinas e eu fecho os olhos para apreciá-lo melhor.
— Abraços grátis... Onde está o meu? — abro os olhos vendo o Louis entrar de braços abertos e Dakota o abraçar — Com essa recepção vou voltar sempre. — ele ri.
— Está rolando pegação e ninguém me chama? — Niall parou na porta e eu me separei do abraço de Liam o olhando em tempo de ver a Dakota soltar o Louis e ir correndo abraçar o Niall.
— Me sinto abandonado. — ele vai até a Justine que está observando tudo em um canto e a abraça fazendo-a corar.
— E então?! Vamos tomar umas? — Harry convida abraçando a Emma por trás.
— Eu nunca dispenso uma boa bebida. — Emma diz sorrindo.
— Se todos forem, eu vou... — Liam diz me olhando e eu dou de ombros.
[…]
Chegamos a uma boate há mais ou menos meia hora e assim que pisamos aqui todos se dissiparam, de onde estou só posso ver Niall e Dakota tirando selfies.
Liam e eu estamos sentados no bar conversando sobre várias coisas e ele deixou bem claro que adorou nosso show.
— Você quer continuar aqui ou ir para outro lugar? — ele perguntou bebendo um gole de sua bebida.
— O que você sugere? — o olhei sorrindo de lado.
— Quer ir para minha casa? — mordi o lábio pensativa — Não se preocupe, não faremos nada a menos que você queira. — Ele sorriu.
— Bem... Confio em você. — termino minha bebida e me levanto, ele se levanta também e segura minha mão me puxando para fora.
— Não vamos avisar o pessoal? — pergunto olhando pra onde Niall e Dakota estão.
— Eles provavelmente nem vão notar que não estamos mais aqui... Estão ocupados. — riu.
Saímos da boate e chamamos um taxi que nos levou até a grande casa de Liam. O jardim era tão imenso quanto a casa e não posso negar que fiquei boquiaberta.
— Quer beber algo? — Liam perguntou assim que adentramos a grande sala.
— Não... Obrigada. — sorri olhando tudo na sala. — Sua casa é linda, adorei a decoração. — sorrio o olhando.
— Obrigado. — ele se aproximou — Posso te beijar? — eu sorri e assenti como resposta.
As mãos de Liam me puxaram pela cintura colando nossos corpos e seus lábios macios logo estavam sobre os meus.
O beijo que começou com um selinho ganhou mais liberdade e logo nossas línguas estavam em uma batalha por dominância. Os dedos de Liam levantaram um pouco a minha blusa acariciando minha cintura lentamente.
Após finalizarmos o beijo por falta de ar, ele segurou minha mão me guiando até o seu quarto.
— Posso? — perguntou com as mãos na barra da minha blusa e eu apenas assenti mais uma vez deixando que ele a tirasse e jogasse em qualquer canto no quarto.
 Liam começou a beijar meu pescoço enquanto mantinha meu corpo colado no seu e uma de suas mãos passeava por meu corpo. Dando alguns passos para frente ele ia me empurrando para trás até que eu cai deitada na cama com ele sobre mim.
Liam parou os beijos e chupões em meu pescoço e os desceram até minha barriga, suas mãos abriram o fecho do meu short o puxando para baixo juntamente com a calcinha. Ele beijou da minha coxa à minha perna e ficou de pé se despindo enquanto me olhava.
Nu, ele abriu a gaveta do criado mudo e tirou de lá uma camisinha, a abriu e a deslizou em seu membro já duro.
Voltando a ficar sobre mim, Liam entrelaçou nossos dedos de uma mão a mantendo sobre a minha cabeça e com a outra ele posicionou seu membro em minha entrada me penetrando devagar.
Assim que estava completamente dentro de mim, Liam esperou até que eu o desse o sinal para que prosseguisse e assim que o dei, ele começou a movesse para dentro e para fora devagar aumentando a cada estocada.
Depois de palavras bonitas sussurradas em meu ouvido, beijos e gemidos gozamos quase que ao mesmo tempo. Liam tirou a camisinha e foi até o banheiro se livrar dela.
Permaneci deitada na cama até que Liam voltasse e se deitasse atrás do meu corpo beijando meu cabelo e me abraçando.
Ele acariciou meu cabelo até que eu dormisse em sua cama.


Hey Girls!
Giovanna, se ainda estiver por aqui, desculpe por eu não ter feito um hot descente :/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.