home imagines contato tumblr sobre

Entrando em Hiatus


Bem, é isso mesmo que está no titulo.
Entraremos em hiatus por tempo indeterminado.
Eu falei com as meninas e elas se mostraram totalmente a favor da pausa (exceto uma amiga minha, mas tudo bem).
Eu não sei quando voltaremos e se voltaremos, a partir de agora tudo pode acontecer.
O motivo das meninas é a escola, elas estão focadas nos estudos e sem tempo para escrever, o meu motivo é o de sempre, não estou com ânimo para escrever e como odeio demorar a postar pensei que uma pausa ajudaria.
Vamos ver até onde vai essa pausa.
Se o blog ainda estiver em pausa no mês de maio, vou tentar postar porque esse é o mês que o blog completa dois anos e não quero que passe o aniversario parado, então peço que sigam o blog para ficarem atualizados. 
A nova ADM estará no tumblr e vocês poderão me encontrar la também. 
Não pensem que esqueci dos imagines, se voltarmos eu pretendo estar com todos os pedidos prontos.
Desculpe se decepcionei vocês, nunca foi a minha intenção.
Amamos vocês e até qualquer dia <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.