home imagines contato tumblr sobre

Imagine Liam Payne | Who Is She? (Pedido/Parte 3)

Um mês depois
Um mês havia passado desde que (seu nome) se mostrou frágil diante da situação que estava vivendo, quase nada mudou... Nada praticamente mudou.
Liam continuava a tratar como uma estranha, enquanto tratava Lewis do mesmo jeito de sempre.
- Mamãe, papai pode levar eu no parquinho? - Lewis pediu pulando e puxando a barra da blusa de sua mãe que logo o olhou sorrindo
- Claro meu amor! - olhou para a porta da cozinha vendo Liam encostado na batente da porta
- Prometo não demorar (seu nome). - sorriu em um pequeno repuxar de lábios
- Tudo bem... Vá e se divirta meu amor. - sorriu se agachando em frente ao menor - Me conte tudo quando voltar. - beijou a sua bochecha
- 'tá bom mamãe... - retribuiu o beijo recebido
- Vamos campeão?!
Liam estendeu a mão em direção ao seu filho, em seu dedo anelar a marca da aliança que ficava ali há anos, quase apagada, na primeira vez que (seu nome) o viu sem a aliança do casamento não conseguiu segurar as lágrimas, derramando-as até mesmo em frente ao pequeno Lewis.
- Mamãe o que você tem? - perguntou o garotinho todo inocente e preocupado vendo o rosto de sua mãe descendo lágrimas repentinamente
- Não é nada meu amor... A mamãe só está com algo nos olhos. - mentiu se sentindo suja, mas não haveria uma maneira que o fizesse compreender o que estava acontecendo com sua família.
- Papai ajuda a mamãe! - olhou para o pai que continuava parado na sala encarando a cena
- Não precisa... A mamãe está bem. -sorriu forçado limpando as lágrimas - Porque você não vai brincar com o papai? - sugeriu vendo Lewis abrir um imenso sorriso
- Vamos papai?
Liam apenas o pegou no colo e saíram para o quintal, (seu nome) foi até seu quarto e chorou durante algum tempo enterrada no meio das cobertas.
Lewis pegou na mão de seu pai e foi com ele saltitando até o carro. Liam dirigiu até o playground mais próximo, estacionou e desceu do carro segurando a mão de Lewis para que pudessem atravessar a rua.
Ao pisarem no parquinho Lewis se soltou do pai e correu até o balanço, Liam riu ao ver seu pequeno tentando se balançar, porém os seus pezinhos não alcançavam o chão. Em passos lentos andou até lá e começou a empurrá-lo devagar.
- Mais forte papai... Mais alto! - gritou Lewis empolgado soltando uma gargalhada gostosa assim que o balanço ia mais alto
...
Depois de brincarem no balanço, gangorra e escorregador, Lewis insistiu para que voltassem novamente ao balanço tendo seu pedido rapidamente atendido. No meio de uma das gargalhadas do pequeno uma voz pode ser ouvida.
- Lee? - Liam girou seu corpo ficando de frente para a figura feminina de cabelos longos e rosto sorridente
- Soph! - disse sorridente logo a abraçando e lhe beijando o rosto
- Nossa, quanto tempo... - sorriu ainda abraçada a ele
- Nem tanto assim vai. -riu
- Claro que sim... Desde que se casou. - Liam sorriu fraco sem saber o que dizer, até que uma vozinha pode ser ouvida.
- Papai mais! - gritou o garotinho sentando no balanço agora parado
- Só um minuto campeão! - disse e o garotinho cruzou os braços e fez bico
- Esse é o seu filho? - perguntou olhando Lewis emburrado
- Sim! - disse sorridente
- Ele é lindo... Me lembra você quando mais novo.
- Não exagere... - riram
- Como vai o casamento? - Liam desviou o olhar olhando para qualquer coisa a sua frente por cima do ombro de Sophia
- Não muito bem... É complicado! - e foi só então que Sophia notou a ausência da aliança em seu dedo
...
Liam se envolveu na conversa com Sophia e pôde-se dizer que até esqueceu Lewis por alguns minutos.
Ele se lembrava perfeitamente de Sophia, ela foi a garota que abalou seu coração durante muito tempo na adolescência, ele lembrava cada mínimo detalhe de cada encontro, de cada toque e cada conversa, era como se o tempo não tivesse passado.
- Papai, eu quero a minha mamãe! - disse já cansado de esperar seu pai empurrar o balanço
- Só um minuto Lewis! - olhou o garoto e logo desviou o olhar para Sophia a sua frente
- Eu quero agora! - bateu os pés no chão
- Lewis Payne não seja mal educado. - o repreendeu e o garotinho fez cara de choro
- Acho melhor você ir Liam... Ele deve estar cansado. - tento acariciar os cabelos do pequeno que logo desviou
- Desculpa Soph, não sei o que deu nele.
- Tudo bem Lee... Foi ótimo rever você. -sorriu dando um beijo no rosto de Liam e um abraço apertado
Vendo aquela cena toda, Lewis formou uma carranca em seu rosto e assim foi até em casa, sem trocar uma palavra com seu pai. Lewis esperou Liam o soltar do cinto de segurança para correr para dentro de casa chamando por sua mãe.
- O que aconteceu querido? - perguntou assim que o garotinho abraçou suas pernas
- O papai deixou eu sozinho para ficar falando com uma moça. - (seu nome) encarou Liam que acabava de entrar
- Isso é verdade Liam? -perguntou indignada
- O quê?
- Que deixou Lewis sozinho? - perguntou enquanto acariciava os cabelos do garotinho ainda abraçado a suas pernas
- Não é como se eu não estivesse lá.
- Quem era a “moça”?
- Era a Sophia, uma amiga da adolescência.
(seu nome) o olhou de boca aberta, então ele se lembrou da Sophia? Se lembrou de todos menos dela? Ela já não estava magoada o bastante? Porque isso teve que acontecer? Essas perguntas rondavam sua mente nesse exato momento.
- Não me olhe como seu eu tivesse culpa de não conseguir me lembrar de você... - (seu nome) foi desperta de seus pensamentos pela voz de Liam - Eu não tenho culpa!
- Eu não disse que...
- Isso já me encheu... Todo esse tempo que eu passei aqui sem nem ao menos me lembrar de você só me fizeram me cobrar mais e mais a lembrança que não quer vir. - explodiu Liam - Não dá para viver assim... Se eu não me lembrei ainda é porque talvez eu nunca vá lembrar. - (seu nome) soluçou alto - Eu quero o divórcio!
...

Descupem a demora! Mais uma parte de Who is She? e o próximo imagine a ser atualizado é o do Harry... Quando eu terminar esses dois eu tenho planos para um do Zayn, já comecei um do Liam, mas não será postado por agora... 2 dias para o meu aniversario, estou me sentindo velha :(
Bjos e até!

19 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada!
      Vou continuar assim que eu fizer o do Harry ^.^

      Excluir
  2. gente que loucura!
    continua logo tay ♡

    ResponderExcluir
  3. Hoje nem vou comentar sobre o imagine direiti porque e o seu dia! Feiosaaaa!! Parabéns! !! Mtas felicidades, amigos , dindim, boys e enfim! Saiba que eu te considero pacas! Obigada pelos conselho maravilhosos, pelos imagines principalmente e por ser essa garota insuportável (brinks)! Nss ta ficando véia viu! Lembro que quando eu descobri esse blog eu fiquei "mano que escrita maravilhosa, preciso comentar" pq sabe.... eu não sou mto de fazer isso! Então... aí ta um "texto" ^^
    Ps.: Parabéns de novo! ♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor! ♥
      Meus conselhos são péssimos você sabe, já te fizeram passar por cada uma kkk (desculpe)
      e eu nem escrevo bem, só escrevo besteiras.... e viram mais besteira por ai...
      Obrigada por comentar e por esse comentário em especial.
      Te amo, adoro, te tudo! ♥♡

      Excluir
  4. Olá, o meu blog Small Belieber esteve desativado por um tempo, você poderia divulga-lo?
    Seria de grande ajuda.
    Obrigado, desde já!
    Tania R. | Small Belieber

    ResponderExcluir
  5. Tay meus Deus!!! Pensei q estivesse com raiva de min 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Porque eu estaria?

      Excluir
    2. PQ eu postei no Facebook te dando parabéns e vc n respondeu. Mas respondeu o do resto das pessoas. Mas descupa sou demente msm. kKk

      Excluir
    3. Serio mesmo? Eu não respondi porque não vi... Desculpe... Vou responder agora! Desculpa, eu não estou com raiva de você, não tenho motivos para isso ^.^

      Excluir
  6. Eu amo ler suas fiks. Obg espero q vc poste mais veses :)

    ResponderExcluir
  7. pf continua,nem li ainda,mas já sei q é perfeito kk vou ler agr.Vc pode visitar o meu blog?estou sem aparecer por lá alguns dias,mas vou voltar e continuar a postar http://mundinhodedirectioners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS! VAI DEMORAR MUITO PRA POSTAR? VICIEI! PERFEITO, PARABÉNS!!!

    xxNanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor.... Já era para ter postado, mas acabei me enrolando...
      Assim que estiver pronto postarei
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.