home imagines contato tumblr sobre

Surprises | Nick & Mari


Oi Minhas Goxxxxxxtosass! Tudo bom com vocês? Comigo ta tudo ótimo! Então eu e a Nick  estamos planejando algumas surpresinhas pra vocês. UMMMM Tan tan tan tannnnnn! Eu acho que vocês até já sabem ou imaginam, então dia dos namorados está chegando, e... eu não vou falar nada por que se não estraga a surpresa. Agora a Nick que vai falar com vocês. Tchau! AMO VOCÊS

Oi, mandioquinhas, eu espero que vocês estejam bem, pequenas! Enfim, como mencionado pela nossa querida Mari, temos uma surpresa para o dia 12. E nós esperamos que vocês gostem, então fiquem de olho no blog, viu?
Amo vocês, bebês <3

2 comentários :

  1. Ahh que maldade! Sério que é só dia 12? Que sacanagaem! Acho que ja tenho até ideia do que é mas... sl! Não tenho certeza mas... o bom a fazer agr é esperar neh!?! bjos!! Goxtososaass! ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meu core <3, estou muitooo curiosa !!!

    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.