home imagines contato tumblr sobre

Mini Imagine Zayn Malik | Muito Cedo Para Dizer Adeus


Muito cedo para dizer adeus
- Você fez o que Malik? - perguntei incrédula
- Eu desisti... Sai da banda! - disse chorando sentado na cama olhando para baixo com as mãos na cabeça
- Eu não posso acreditar... Então foi por isso que o Harry me ligou desesperado sem dizer coisa com coisa. - eu andava de um lado para o outro em nosso quarto - Justo você que sempre me fez prometer seguir meus sonhos está desistindo dos seus nessa altura do campeonato, depois de quase cinco anos.
- (Seu nome) eu tive meus motivos 'tá legal?! - me encarou chorando - Eu só quero ser uma pessoa normal, um garoto de 22 anos que gosta de curtir a vida com a namorada, que terá mais tempo para dedicar a ela e para a família.
- Falando em família, a sua mãe já sabe? Eu até posso vê-la te dando uma grande lição de moral. - parei de andar encarando-o
- Eu não tive coragem de contá-la... Eu nem mesmo tive coragem de falar com minhas garotas. - uma lágrima escorregou por seu rosto
- Oh Zayn... - sentei ao seu lado o abraçando - Elas devem estar de coração partido, eu não vi se já saiu essa notícia na internet, mas se não saiu não vai demorar para que elas descubram. - acariciei seus cabelos - Vai ser um choque assim com está sendo para mim.
- Eu não posso continuar uma coisa que não está me fazendo feliz, não que seja difícil subir no palco e sorrir, eu sou feliz fazendo o que gosto, mas todos esses holofotes, os sites e a mídia em cima a todo segundo cansa... Eu não sabia na época do X-Factor que seria essa loucura toda, eu pensei só nas partes boas. - deitou a cabeça em meu ombro
- Como sua namorada e uma grande fã da banda, te peço para pensar bem antes de tomar qualquer decisão, pense bem antes de comunicar todas aquelas garotas que o One Direction será um quarteto e que o misterioso garoto de Bradford está saindo.
- Eu já tomei minha decisão, estou seguindo o meu coração e fazendo o que eu acho certo a se fazer. - disse brincando com a barra da minha blusa
- É muito cedo para dizer adeus Z, depois de tudo que você enfrentou, a sua vergonha de dançar, a timidez, você até começou a se senti a vontade para brincar no palco em frente a milhões de pessoas. - segurei seu rosto com as minhas mãos fazendo-o me olhar nos olhos - Não faz isso, não abandone os garotos e suas fãs, não deixe tudo que você passou somente na lembrança. - pedi com os olhos cheios de lágrimas - Eu prometi ao Harry que tentaria te fazer mudar de ideia.
- Eu não estou os abandonando, eles sempre estarão aqui. - apontou para seu coração - Não importa quanto tempo passe, eu vou continuar a ama-los com todas as minhas forças.
- Você promete pensar? Promete que vai levar em consideração todos esses anos ao lado de todas aquelas pessoas? Todos os desafios que você enfrentou para chegar aonde chegou? - acariciei seu rosto
- Eu prometo! - deu um meio sorriso - Agora eu só preciso de você... - me deitou na cama me puxando para o seu peito - Só preciso de paz e você é a minha paz.


Feito no dia em que Zayn Sunshine saiu da banda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.