home imagines contato tumblr sobre

AVISO - Daniella Menezes

Daniella Menezes


Oi meninas, então, estou aqui apenas para dizer que estou saindo blog. Pois não estou me sentindo bem em está aqui, e também escrever para muitos lugares e muito cansativo, e as coisas acabam não saindo do modo planejado. Irei ficar apenas no Sonhos com 1D.

Foi muito bom passar esse período com vocês, pois, vocês são ótimas leitoras, e pessoas boas para conversar. Obrigado por lerem e comentarem cada poste meu, isso foi muito importante, eu podia continuar aqui, mas, agora eu estou em uma nova FASE, em uma nova ESTRADA E ELA VAI DÁ EM ALGUM LUGAR.

Então beijos e abraços darlin's, já sinto saudades *--*

                                                                                           Com amor Dan.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.