home imagines contato tumblr sobre

Aviso!


Oi Amores! Queria dizer que eu fui convidada a postar em um outro blog chamado Sonhando Com o One Direction e como eu não posto aqui desde o aniversario do Harold queria falar que eu postei hoje lá no outro blog um mini imagine com o Niall, para quem quiser ler aqui esta o link SCOOD.
Eu farei o capitulo de Girlfriend e quando estiver pronto postarei aqui, eu ia escever agora, mas está tarde e amanhã tenho curso de manhã e a tarde vou para a escola... Tentarei fazer o capitulo o mais rapido possivel. Bjos e até mais!

14 comentários :

  1. Olá moça do meu core! Nem senti sua falta aqui U.U (brinks) senti sim e mtaaaa ! E que bom que vc postou alguma coisa! Ja estava enjoada de ficar procurando imagines novos pelo google kkk e pode deixar que eu vou ler sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça do meu core! Eu vou escrever Girlfriend e dependendo da minha inspiração vou fazer dois capitulos de vez, você não vai precisar procurar... não muito!

      Excluir
    2. Oh meu Deus, dois capítulos de uma vez?? E tipo, vai postar de uma vez??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Ahhh! É sério isso?? Mdss acho que vou morrer ! Mtas informações em simples palavras só! E obrigada por me livrar disso! Estou mto feliz hoje!
      1° pq vai ter dois capítulos de girlfriend
      2° pq emagreci 4 kg kkk
      (Cartinha pra a dona inspiração):
      Querida inspiração,
      invada a mente dessa menina e traga novas ideias! Se não vou ter que te caçar nem que seja no fim do mundo, pq assim não dá!
      Obrigada pela atenção!
      Xx Mel
      Tenho a impressão de que ja li todos os imagines/one shots com o harry do google T.T então... estou necessitando neste exato momento de girlfriend Ashuashua

      Excluir
    4. Girlfriend, Girlfriend, Girlfriend, Girlfriend Uhullll.
      Parabéns Mel, principalmente pela força de vontade.
      Também tenho a impressão de ter lido todos os minis e one shots do Hazza, por que eu leio um e paro na metade, por já saber o que vai acontecer, necessito de Girlfriend também. Eu tô escrevendo uma fanfic com o Harry u-u, não sei bem se vai ser uma fanfic grande e nem se vai ser boa, mais tô escrevendo com base em um sonho que eu tive.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    5. Kkk obrigada ^.^ uhhh uma fanfic e com o harry? Quero ler moça! Ja to imaginando o seu sonho (brinks) kkk

      Excluir
    6. De nada. Tem nada de mais naum sá.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    7. Bom era para mim ter escrito hoje quando cheguei da escola, mas dormi e não deu. Mas eu vou escrever.
      Está escrevendo uma fanfic? Envia para mim e quem sabe você não posta ela aqui?!

      Excluir
    8. Sono, ele ta me perseguindo ultimamente.
      Sei lá, ela é meio estranha. Talvez nem tão estranha, mais eu tenho vergonha.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    9. Nem me diga... Acabei dormindo de novo e não escrevi Girlfriend.
      Meus dias na escola estão sendo tão insuportaveis e casativos, olha que estou só no começo.

      Excluir
    10. Os meus estão sendo legais, principalmente hoje, foi de mais.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    11. Pena que não posso dizer o mesmo :'(

      Excluir
    12. Por que...hm...as suas não foram legais?? Brincadeira...hm...tô sem nada para falar, nós já conversamos sobre quase tudo.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    13. As minhas foram pessimas, tirando a parte que fiz novas amizades e essas me parecem verdadeiras. ^.^

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.