home imagines contato tumblr sobre

Imagine Louis Tomlinson | Você de Novo

Daniella Menezes
Ela estava em pé encostada-se à parede, usava apenas minha camisa branca, seus olhos brilhavam enquanto ela me olhava, de repente ela desviou o olhar, e eu sorri. Eu estava deitado na cama, apenas com minha box preta.

- Sabe que você é louca né? “Eu perguntei levantando da cama”

- Sou louca o suficiente para gostar de você! “Ela disse rindo”

- Eu sei disso.

Caminhamos em direção um ao outro, peguei na sua cintura e a encostei novamente na parede.

- Sabe que eu sou posso ficar com você hoje né?

- Eu não me importo.

Ela colocou a mão na minha nuca e começou um beijo calmo, depois de alguns segundos o beijo foi ficado mais intenso, apertei a cintura da mesma e logo em seguida a pressionei contra a parede. As mãos dela desceram para a minha costa e ela começou a arranhar a mesma, gemi.

- Seunome.. Espera...

- Não Lui, eu não quero esperar nada!
Ela disse me empurrando, até a cama assim que caí na mesma ela subiu em cima de mim. Eu estava perdendo o controle, e ela sabia disso então resolvi falar logo de uma vez.

- Esse é o nosso ultimo dia juntos!

Eu disse para a Seunome e imediatamente ela me olhou.

- O que? “Ela perguntou como se não tivesse ouvido o que eu disse”

- Eu não voltarei a vê você! “Eu disse tirando ela de cima de mim” – Não vou voltar mais aqui Seunome, esse foi o nosso ultimo dia juntos, não nos veremos mais!

Levantei da cama e peguei minha calça que estava jogada no chão. E comecei a vesti a mesma.
- Eu não entendo Lui, por que está fazendo isso? “Percebi que sua voz era de quem chorava” – Você não pode fazer isso comigo, eu te amo!

Agora ela está em pé na minha frente e seus olhos estavam lacrimejados.

- Você sabia que isso não duraria para sempre, é só uma romance, paixão e paixão acaba, você sabe disso!

- Então você veio até aqui tranzar comigo para depois me dispensar? O que aconteceu com o amor em? “Percebi que o tom de voz dela aumentou”

- Não se faça de vitima garota, você é bonita, tem um corpo incrível e é gostosa, é claro que sinto atração por você, agora amor? Amor não.

- Mais você... Você disse que me amava! “Ela disse em meio às lágrimas”

- Você é bobinha Seunome, tem muito que aprender! Podemos ser amigos.

- Amigos? “Ela disse incrédula” – Amigos Louis Tomlinson? Nós não somos amigos, nunca fomos e nunca vamos ser, por que somos parceiros, somos um casal! “Ela colocou a mão na minha cintura” – Amigos dormem na mesma cama e passam a noite juntos?

- Nós nunca fomos um casal Seunome, e além do mais você sabe que eu tenho namorada! “Eu disse tirando a mão dela da minha cintura e a empurrando para fora do meu caminho” – Preciso da minha camisa!

- Você acha que vai sair daqui assim tão fácil?

- Vou sair do mesmo jeito que entrei!

- Não, não vai, por que eu não vou deixar! “Ela começou a gritar” – Você não pode virar para mim depois de um ano e dizer que não vamos mais nos vê, que tudo acabou, que você está terminado comigo!

- Terminando? Terminando o que? Eu nunca disse que tínhamos algo! “Vi que ela ficou perplexa com o que eu acabará de dizer” – Presta atenção Seunome, eu tenho uma namorada a qual está esperando por mim agora, eu não posso e não quero terminar com ela!

- Mais você disse....

- Eu sei o que eu disse você acreditou por que quis agora me dê minha camisa, eu preciso ir! “Eu estendi a mão para a mesma, mais ela permaneceu imóvel” – Seunome estou falando com você!

Ela continuou imóvel, andei até a mesma e puxei minha camisa.

- Não me toca! “Ela gritou”

- Eu quero minha camisa!

Joguei a ela na cama e subi em cima da mesma e comecei a tirar minha camisa que ela estava vestida.

- Você está louco, você não sabe o que está fazendo, você vai se arrepender!

- Cala a boca!

Sai de cima dela e vesti minha camisa, coloquei meus sapatos.

- Acha que isso vai ficar assim Tomlinson? “Ela disse em meio às lagrimas” – Acha que vai sair ileso dessa relação?

- Não tem relação nenhuma Seunome! “Eu a peguei pelo braço” – Você é criança demais para mim! E eu vou avisá-la logo, não tente me prejudicar, eu tenho uma carreira longa pela frente e não vou deixar que você e nem ninguém acabe com ela!

Ela me olhou furiosa enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto, de repente ela cuspiu na minha cara.

- Ah. Vadia!

Joguei a mesma no chão e a ouvir gritar. Andei ate a porta, assim que coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta e ir embora, ouvir a Seunome gritar.

- EU ESTOU GRÁVIDA! EU ESTOU ESPERANDO UM FILHO SEU LOUIS! UM FILHO SEU!

Fiquei imóvel naquele ao ouvir aquelas palavras, me virei lentamente em direção a Seunome que estava no chão, com as mãos sobre a barriga e de cabeça baixa.

- Você o que?

- Eu estou grávida!

- Como você deixou isso acontecer?

Eu agora estava abaixado na frente dela e tinha a mão apertando seu braço.

- Aconteceu Louis, e não fui eu que fiz isso, fomos nós!

- Eu não quero saber Seunome, esse filho pode nem ser meu quem me garante que você não tranzou com outro!

- Eu não estou te pedindo nada, aliás, eu nunca te pedi nada!

- Eu não quero saber dessa criança, isso só irá estragar minha vida! Suma da minha vida você e esse bebê!

- É o que eu vou fazer!

Tirei as mãos dela e me virei saindo do quarto. Grávida, essa é boa, era tudo que eu precisava agora, um filho!

A parti de hoje acabou esse negócio de se envolver com qualquer uma, vou focar na minha carreira e no meu namoro, vou esquecer a Seunome, o que não será nem um pouco difícil.
....

Seunome POV’s

Fiquei ali jogada no chão, decepcionada, acabada. O que eu ia fazer? Eu não tinha nada, só tenho esse apartamento e meu emprego de garçonete mal dá para pagar minha faculdade e as contas, tive que arranjar um “bico” para fazer, para poder dá conta de tudo.

Meu Deus Seunome, como você pode deixar isso acontecer? Como você pode ter sido tão burra, há ponto de acreditar nesse canalha.

Me levantei e fui para frente do espelho, encarei aquela Seunome derrotada que estava ali na minha frente, aquela não era eu, eu não era assim, mas, eu amava o Louis, o que eu ia fazer? Meu Deus, me ajude!

- Agora somos só eu e você!


Sussurrei passando a mão na barriga, logo as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Eu tenho que ser forte, eu vou ser forte, eu cheguei até aqui e não vou desistir, eu vou me virar, foi isso que eu fiz a minha vida toda. Eu dou um jeito.


Hey meus amores, espero que gostem do mini que eu fiz com o Louis. Esse foi um pedido que a Tay me fez a um tempão atrás, e já que a Carina (Mrs. Horan) também pediu a um tempo atrás, resolvi postar logo ele, espero que gostem. Gabi já fiz seu mini, só que só postarei amanhã, então aguarde. Eu disse que não seria um mini, mas, mudei de idéia. Beijo da tia Dani, fuiiizzzzz...


6 comentários :

  1. Aii que perfeitooo...
    Tô anciosa para chegar amanhã.
    Gabrielly Styles

    ResponderExcluir
  2. SHOW !!! SO ACHO QUE ESSE CARA E UM" XXXX" nao vou falar pq vc s me matam. Top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que você não pode falar do meu Tomlinson, afinal ele é meu e é claro que eu te mataria com a ajuda de outras Tomlinson's do mundo.
      Samara Cristina

      Excluir
    2. A proposito, ficou perfeito Dani.
      Samara Cristina

      Excluir
  3. Nao podemos nem brincar. Ha é so pra deixa bem claro o niall e o melho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não pode ficar brincando com coisa séria, afinal é o Tomlinson...quanto ao Niall ser melhor que não seii cara, tenho que provar pra ter certeza(brincadeira viu??esquece)Bom são todos melhores, não tem diferença.
      Samara Cristina

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.