home imagines contato tumblr sobre

Imagine Harry Styles | Entre o Amor e o Ódio (Pedido/Hot)


Eu acho que todo mundo tem aquele vizinho chato que vive falando de você para todo mundo, bem provável que esteja falando mal.
Porque eu acho isso? Bem, eu tenho um que é exatamente assim, o nome dele é Harry Styles e somos considerados arqui-inimigos na nossa rua ou talvez na nossa cidade. O fato é que ele é um gato, olhos verdes, cabelos cacheados na altura dos ombros e um sorriso lindo acompanhado por uma covinha em cada bochecha.
Uma confissão... Eu tenho uma quedinha por ele, está bem, um precipício, mas sempre quando eu passo por ele e sua trupe de amigos ele cochicha algo com eles e começam rir me deixando extremamente irritada.
Tudo nele me deixa irritada, desde seu gosto para garotas sem sal a seu olhar impactante na janela, é também somos vizinhos de quarto.
Hoje é sábado e como todo final de semana, coloquei um short de malha preto e uma blusa branca sem manga, para correr pelo quarteirão. Sai de casa e vi o Harry na janela me olhando, o ignorei coloquei meus fones e comecei a correr.
Dei a volta no quarteirão três vezes e pararei para descansar na pracinha que tinha perto de casa, me sentei no banco e fechei os olhos para normalizar a respiração.
Xxxx: Com você assim da para imaginar varias coisas... – disse após tirar meus fones me fazendo dar um pequeno pulo pelo susto que levei com aquela voz rouca em meu ouvido – Coisa nem um pouco inocentes. – continuou
Eu: O que faz aqui Styles?
Harry: Vi você saindo de casa e resolvi te esperar aqui. – sentou-se ao meu lado
Eu: E eu posso saber por quê? – o encarei desconfiada
Harry: Queria saber se quer sair comigo hoje à noite. – disse normalmente e eu gargalhei
Eu: Isso é algum tipo de aposta?
Harry: Porque eu faria isso? – arqueou uma sobrancelha
Eu: Simples... Porque é o tipo de coisa que idiotas como você fazem. – ele me olhou ofendido
Harry: Não é uma aposta ‘ta legal, eu só achei que nós poderíamos...
Eu: Não... Não podemos! – o interrompi me levantando e sai o deixando sozinho, mas não demorou para ele estar ao meu lado
Harry: Eu aqui sendo legal e você me dá um fora desses?! – disse andando de costas a minha frente
Eu: Esse é o problema, você sendo legal. – desviei dele e aprecei os passos
Harry: As pessoas mudam! – falou dando uma corridinha até mim
Eu: Mudam claro... – parei já em frente de casa – Mas não da noite para o dia. Tchau Harry! – sorri forçado
Entrei em casa e vi minha mãe me vigiando pela janela, sem dizer nada fui até a cozinha e peguei um copo de água.
Mãe: Finalmente se deu bem com o Harry? – perguntou parada no batente da porta
Eu: Claro que não! – guardei o copo e passei por ela indo para o meu quarto
Depois de tomar banho dediquei meu tempo a arrumar meu quarto e ajudar minha mãe na cozinha. Fizemos a comida, jantamos e eu me despedi com um “Boa noite” e fui para o quarto, escovei os dentes e me deitei na cama olhando para o teto.
Minutos depois de ter me deitado, ouvi leves batidas na minha janela, me levantei e caminhei até lá vendo o Harry tentando abri-la. Abri a janela o encarando perplexa.
Eu: O que faz aqui? – me afastei assim que ele entrou
Harry: Já ouvi essa pergunta hoje! – sorriu e eu bufei
Eu: Como conseguiu subir? – me sentei na cama
Harry: Você faz perguntas demais! – caminhou até a porta a trancando em seguida
Eu: Porque fechou a porta? – levantei-me
Harry: Chega de perguntas! – caminhou até mim e enlaçou-me em seus braços
Eu: Me larga Harry! – tentei empurra-lo
Harry então me beijou de surpresa, tentei empurra-lo de todas as maneiras possíveis até que me deixei levar pelo momento passando meus braços por seu pescoço.
O beijo devagar foi ficando mais preciso, Harry foi andando lentamente sem cortar o beijo até minha cama onde me deitou cuidadosamente, passou seus beijos para o meu pescoço e então voltei à realidade.
Eu: Não Harry eu não posso!
Harry: Porque não?
Eu: Eu sou virgem! – sussurrei inaudível
Harry: Hum?
Eu: Eu... Sou... Virgem! – olhei para um ponto qualquer do quarto para não ter que olha-lo
Harry: Não precisa ter vergonha... – segurou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos – Prometo ser carinhoso! – sorriu me passando confiança e eu assenti
Harry voltou a me beijar apertando levemente a minha cintura, separou nossos lábios e levou sua mão até a barra da minha blusa, levantei as minhas costas e ele tirou minha blusa e em seguida abriu meu sutiã deslizando pelos meus braços e jogando-o no chão, desceu seus beijos por minha barriga até o cós do meu short e o tirou juntamente com a calcinha.
Harry tirou sua própria roupa e pegou uma coisa do bolço de sua calça que eu percebi ser uma camisinha e em seguida colocou-a em seu membro ereto. Ajeitou-se sobre mim e apoiou as mãos ao lado da minha cabeça.
Harry: Provavelmente vai doer um pouco no começo, mas já passa... – pegou minhas mãos e colocou em suas costas – Se doer em você, faça doer em mim pode me arranhar se quiser. – assenti de olhos fechados
Senti Harry entra em mim devagar e gemi ao sentir uma dor incomoda, apertei minhas unhas em suas costas o fazendo gemer, assim que ele estava todo dentro de mim, ele parou para que eu me acostumasse. Quando me senti mais confortável, mexi meu quadril para que ele começasse a fazer os movimentos.
Harry começou a estocar incessantemente, levei as mãos até o lençol da cama e o apetei com força, eu não sentia mais dor o prazer tomava conta do meu corpo e eu gemia em meio aos gemidos roucos e baixos do Harry.
Mais algumas estocadas, senti minhas pernas bambas, logo gozei e meu corpo ficou mais relaxado.  Harry penetrou mais algumas vezes, gemeu mais alto denunciando seu orgasmo e então caiu ao meu lado. Fiquei alguns minutos para tomar controle da minha respiração e senti Harry se levantar, abri os olhos e o vi ir até o banheiro, logo voltando e deitando-se novamente ao meu lado me puxando para aninhar-me ao seu peito.
Harry: Essa foi a minha melhor transa! – ri
Eu: Você obviamente está mentindo. – contornei com os dedos suas tatuagens
Harry: Foi a melhor porque foi com você. – riu anasalado
Eu: Justo eu a garota que você odeia? – levantei a cabeça para encara-lo
Harry: Eu não te odeio só te achava metida. – disse olhando em meus olhos
Eu: E o que você e seus amigos tanto riam de mim?
Harry: Eu disse para eles que um dia ficaria com você e toda vez que você passava eles começavam a fazer piadinhas e para não ficar sem graça eu ria junto com eles.
Eu: E agora como vai ser? – deitei novamente minha cabeça em seu peito
Harry: Podemos continuar nos amando em segredo e manter toda nossa fama de inimigos. – afagou meus cabelos
Eu: Ok... Agora eu quero dormir, você me deixou cansada. – ele riu
Harry: Boa noite! – beijou meus cabelos e entrelacei minhas pernas nas suas
Eu: A noite já foi ótima!


Hi Lovers! Esse mini foi um pedido da Isadora (desculpe pela demora) Isa não sei se ficou exatamente como você queria, mas eu tentei. Não ficou tão hot, espero que gostem. Vou tentar postar amanhã. Bye!

15 comentários :

  1. Hello divaaa voltou?? Que imagine foi esse?? Tava mó calor assim sabe.... e agr to pegando fogo! Acho que vou derreter hehehe! Mas então quanta criatividade! MDS que perfeição!
    Harry smp dando um de machão mas smp acaba caindo aos meus encantos e fica todo carinhoso, mas se eu n for pedir demais queria que tivesse uma continuação... Mais um pedido se vc PUDER e concordar pode fazer um imagine haver com traição só que o final fofo?? Se SIM obrigada te amo mas se NÃO tudo bem vou continuar te amando :) e um feliz ano novo pra você te desejo muitas felicidades tudo de bom e do melhor e que vc ganhe mtos presentes hehehe. Bem é isso amoooo seu blog mais do que chocolate hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Diva, voltei e talvez volte denovo, vocês vão ter que me aturar. u.u
      Obrigado por todo esse carinho.
      Bom é assim que eu imagino o Harry, um safado, cachorro, rude e carinhoso, ele é um amor. ^.^
      Vou ver se consigo fazer uma continuação... E como seria esse seu pedido? Traição, porém fofo não final? Não sei se consigo! Com qual dos minos seria?
      Prometo tentar fazer!
      Feliz ano novo para você também amor, te desejo falicidades, presentes, uma viagem para Londres (se você quiser), quem sabe conhecer os meninos. Quero que você seja muito feliz em 2015, você merece porque é um amor de pessoa.
      Eu também te amo e você é importante para mim. E que história é esse de amar o blog mais que chocolate?

      Excluir
    2. Agr vc me pego n sei explicar direito mas é tipo.... Eu quero que eles façam uma reconciliação kkk! Mas claro que vc consegue vai na fé ashuashuashua e eu quero que seje com Harry *.*
      Opaaa Londres?? Um sonho!! Pena que eu n posso T.T sou de menor e minha n vai querer ir cmg, porém iria ser um sonho conhecer esses 5 viados que roubaram meu coração!
      Bom é pq... Chocolate é bom e esse blog... Sla n sei explicar o que eu sinto.... Parece mais uma ligação que eu tenho kkk mas é isso! :)

      Excluir
    3. Anotei seu pedido! Meu sonho também, ir a Londres, Los Angeles, Paris, Canadá... Talvez um dia eu consiga, só faltam dois anos para o meus 18.
      Chocolate não é bom... É vida!

      Excluir
  2. Aii mds que perfeiçaum Tay, ta chegando o ano novo U-U, ai que anciedade para ler a continuação do imagine do Harry que vc disse que ia postar.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sam, dependendo do que eu for fazer amanhã vou mexer no blog e postar o bônus.

      Excluir
    2. Que horas mais ou menos??...Cara, já são 01:38, FELIZ 2015 Tay.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Eu não sei ainda amor, tenho que escrever... Feliz 2015 Sam!

      Excluir
    4. Mais vai sair hoje??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    5. Uhullllll, to doida para ler.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  3. Tinha até me esquecido deste pedido, ai quando li meu nome nas notas finais, fui procurar em tudo quanto era comentários, para ver se achava o meu, depois vou esfregar na cara das minhas amigas que me disseram que você não faria meu pedido.
    Isadora Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora! Eu anoto todos os pedidos não esqueceria o seu, espero que tenha gostado.

      Excluir
    2. Claro q gostei, esta perfeito.
      Isadora Styles

      Excluir
    3. Fico feliz que tenha gostado! ^.^

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.