home imagines contato tumblr sobre

Imagine Harry Styles | Dia dos Pais



É dia dos pais e meu marido não está em casa, ontem foi a comemoração na escola de Darcy nossa filha de cinco anos. Ela ficou um pouco chateada já que todos os pais de seus colegas foram e Harry não. Eu conversei com ela e esse assunto está parcialmente resolvido.
Eu estou planejando uma surpresa, pois, nos dias das mães eles me presentearam com uma viagem há três para a Disney.
Estamos eu e Darcy hospedados no mesmo hotel que o Hazza, e o mesmo nem desconfia. Acontece que Harry está em turnê com a One Direction que mesmo depois de anos continua um sucesso. É meio suspeito eu falar sendo uma fã deles, mas eles se superam a cada dia, tanto na música quanto na amizade que eles criaram, são realmente uma família.
Olhei meu telefone e resolvi ligar para Harry, pra saber como anda as coisas.
Eu: Harry? - disse assim que o celular foi atendido no quarto toque
- Não (seu apelido), é a Lou!
Eu: Oi Lou como está?
- Estou ótima, mas espere um pouco que seu maridão está se trocando. - riu
Eu: Ok. Ele está te dando muito trabalho?
- Você sabe como o Styles é, ainda é muito difícil ele deixar eu tocar naquele cabelo. - ri
Eu: É eu sei!
- Bom ele chegou aqui, até mais.
Eu: Até Lou, beijo. - esperei alguns segundos
Harry: Oi Amor!
Eu: Oi Hazza, você vai poder voltar para casa?
Harry: Amor eu tentei, mas não consegui. - eu podia sentir a tristeza em sua voz
Eu: Poxa Harry. E Darcy? - eu me sinto tão mal por faze-lo se senti culpado, mas é preciso.
Harry: Amor eu tentei, infelizmente eu não sou a maior voz daqui e tenho que cumprir a agenda.
Eu: Ok!
Harry: Onde está Darcy? Quero falar com ela.
Eu: Está brincando, espere um pouco que eu vou chamá-la. - caminhei até o quarto da suíte e a vi sentada brincando com suas bonecas - Darcy, o papai quer falar com você.
Darcy: Papai! - gritou e correu até mim e passei o celular para ela. - Oi papai! - disse alegre
...
Darcy: Eu estou bem. - sorriu
...
Darcy: A mamãe conversou comigo, eu não estou triste. - me olhou
...
Darcy: Não a mamãe não está brava! Nós estamos... Onde estamos mesmo mamãe?
Eu: Na casa de uma amiga! - menti, eu sei que é feio mas...
Darcy: Na casa da amiga dela. - falou ao Harry
...
Darcy: Eu te amo também! - sorriu e passou o celular pra mim
Eu: Oi. - disse assim que o peguei
Harry: Desculpa?
Eu: Não precisa se desculpar, não estou brava.
Harry: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo muito, mas tenho que desligar!
Harry: Ok tchau!
Desliguei. Meu plano entraria em ação agora. Eu iria até o quarto de Harry com Darcy e nosso presente.
Eu: Vamos ver o papai, filha? - perguntei a olhando
Darcy: Vamos! - pulou animada
Caminhei até a mala e tirei de lá a pequena caixa que continha o presente, andei até Darcy e segurei sua mão. Saímos em direção ao elevador, já que o quarto de Harry fica um andar à cima do nosso. 306, esse era o quarto de Harry, paramos em frente e bati na porta.
Quando ele abriu, dava para notar claramente surpresa estampada em sua face.
Darcy: Papai! - ela o abraçou pelas pernas e o mesmo a pegou no colo.
Harry: Oi querida. - beijou sua testa
Eu: Eu não ganho beijo? - fiz bico
Harry: Claro que sim amor, mas achei que estivesse brava. - selou nossos lábios - Entrem!
Entramos e nos sentamos no sofá de seu imenso quarto de hotel.
Eu: Filha entrega  o presente do papai. - dei-lhe a caixa e ela o entregou
Harry: Obrigada mulheres da minha vida. - sorriu alternando o olhar de mim para Darcy - O que será? - se perguntou desfazendo o laço
Eu: Espero que goste! - eu disse na expectativa
Harry: É uma chupeta? - perguntou sem entender
Eu: Olha no fundo. - ele olhou e tirou de lá um envelope
Harry: O que é isso? - me olhou curioso
Eu: Abra e leia - e assim ele fez, abriu e passou os olhos sobre o papel
Harry: E-eu vou, vou ser pai de novo? - gaguejou
Eu: Não gostou do presente? - brinquei
Harry: Eu-eu amei! - falou com lagrimas nos olhos
Darcy: Porque está chorando papai? Você está triste? - perguntou inocente
Harry: Não querida, o papai está feliz, muito feliz! - sorriu
Eu: Nós estamos felizes! - passei a mão sobre a minha barriga - Está vindo um novo Styles! - sorri
Harry: Ou uma nova! - me abraçou - Obrigado por mais um dos melhores presentes da minha vida, primeiro você, depois Darcy e agora o pequeno Styles. - beijou minha barriga - Eu amo muito vocês!

Cheguei um pouco atrasada, o dia dos pais foi ontem. :/ Está ai mais um mini e espero que gostem!bjos, bye!


4 comentários :

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.