home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 12



Louis parou o carro na frente da minha casa, percebi que ele estava pensativo e curioso.
- O que foi Lui?
Ele me olhou.
- Nada.
- Tem certeza?
- Sim.
- Você está mentindo. (Eu o encarei) – O que está acontecendo?
- Não sei se posso dizer!
- Ah conta outra!
- É sério Liam.
Percebi que ele também estava preocupado.
- Louis prometo que não vou falar com ninguém.
Ele me olhou por um segundo até que resolveu abrir o bico.
- Aquela hora que eu sai da cafeteria era para encontrar Zayn.
- Até aí tudo normal!
- Ele me pediu para fingir que era irmão da (s/a) e brigar com ela, para poder livrá-los do policial.
- Policial?
- É Liam, acho que o policial ia levá-los para a delegacia, tive que fingir está bravo com ela, aí o policial os liberou!
- Foi só isso?
- Depois o Zayn foi para o outro lado do parque eu o vi comprar um refrigerante e jogar em algo, depois ele jogou no lixo!
- Não viu o que era?
- Nem quis perguntar, eu realmente fiquei assustado!
Ele dizia a verdade ele estava assustado e preocupado. Agora eu tinha certeza que tinha algo acontecendo.
- Tudo bem, vá para a sua casa e esqueça isso! Vou conversar com o Zayn!
Ele assentiu, sai do carro e Louis deu partida indo embora, mandei uma mensagem para Zayn dizendo que eu precisava falar com ele e que era urgente.
Entrei em casa, minhas irmãs estavam na sala assistindo TV.
- Se Zayn aparecer por aí o mande subir.
Fui para o meu quarto aproveitei para ir tomar banho. Zayn teria que ter uma ótima explicação.

...

Saí do banheiro e dei cara com Zayn sentado na minha cama.
- O que foi Liam?
Eu o olhei, e coloquei-me na frente dele.
- O que aconteceu no parque Zayn?
- O que?
- Não se faça de idiota, Louis me disse o que houve. Pare de enrolar e diga logo! O que está acontecendo?
- Sabia que ele ia abrir a boca!
- O que aconteceu?
- Seunome fugiu de casa e estão procurando por ela, o policial a reconheceu quando a viu no parque, então queria levá-la para a delegacia e chamar os pais dela.
Eu o olhei desconfiado.
- É só isso?
- Não, o pai dela batia muito na mãe dela, então ela fugiu já que sua mãe não queria pedir o divórcio por medo, a única alternativa que ela tinha era ir embora!
- Não sei se acredito no que você está dizendo. (Cruzei os braços encarando ele)
- Por que você acha que ela só anda olhando para os lados? Ela fica assustada, você viu você estava na cafeteria, ela vai faz o que tem que fazer e se tranca de novo no apartamento dela, ele está com medo!
- Então é por isso?
- Ela quer que você se afaste! Ela acha que o se o pai dela..
- Se o pai dela descobrir onde ela está, vai fazer mal a ela e as pessoas que estão perto dela!
- É isso!
- E por que você nunca falou sobre ela?
- Por discrição Liam.
Eu o olhei e agora ele parecia esta dizendo a verdade.
- Tenho que ir, estou com sono.
- Está bem, boa noite.
Ele saiu do quarto, fui para a janela e segundos depois o vi sair e entrar no carro.


...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.