home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 7


Bring Me To Life - Daniella Menezes  

Estava quase chegado em casa quando avistei os meninos na frente da mesma, assim que eles me viram começaram a andar na minha direção.
- Oi pessoal.
Louis começou a gritar.
Lui: - Oi pessoal? Sua mãe estava igual uma maluca atrás de você e você chega aqui dizendo ‘oi pessoal’ Você perdeu o juízo?
Zayn: - Ela está preocupada, foi até o seu quarto e não viu você, ele quase chamou a policia.
- Gente não é para tanto!
Harry: - Você passou os últimos dois dias trancado no seu quarto, aí de repente resolvi sair sem avisar, o que você estava pensando?
Niall: - Gente o deixe respirar um pouco!
- Meninos eu fui dá uma volta no parque. Só isso!
Zayn: - Custava você ter avisado a sua mãe? Ela está preocupada com você!
- Eu vou pedir desculpas. (Passei por eles)
Niall: - Liam precisamos falar algo com você!
- O que foi?
Harry: - A... A Hannah.. Ela..
- Eu já sei, eu a vi com o Dean. (Abaixei a cabeça)
Zayn: - Você vai ficar bem?
- Sim. (Fiz uma pausa) – Vocês querem ir tomar um chocolate quente?
Zayn: - Vá falar com a sua mãe! Depois nós vamos.
Assenti e entrei em casa.
- Mãe.. (Eu disse assim que a vi, ela estava andando de um lado para o outro sem parar) – Eu estou bem!
Ela me abraçou.
- Meu filho. Liam nunca mais faça isso!
- Mãe eu só fui até o parque! Eu estou bem. Eu juro!
- Devia ter avisado.
- Eu sei! (Dei um beijo em sua testa) – Me desculpe!
- Filho sem o que aconteceu com você e com a Hannah..
- Mãe.. (Eu a interrompi) – É hora de recomeçar, não vou mais ficar trancado dentro daquele quarto chorando o dia todo.
- Promete?
- Prometo. Agora eu vou sair com os meninos, vamos tomar um chocolate quente.
- Está bem, mais você vai voltar que horas...
- Mãe... (Eu a repreendi)
- Desculpe.
Eu a abracei e dei um beijo em seu rosto.
- Volto às nove.
Ela assentiu. Sai de casa e fui em direção aos meninos eram sete horas, nós fomos andando até a cafeteria que ficava em frente o parque.
Passamos pela casa de Hannah, ela estava sentada na varanda, eu fingi nem ter visto ela.
Louis ia fazendo piadinhas e comentários desnecessários, Zayn de vez em quando mexia com algumas meninas, Niall faltava morrer de ri quando uma delas fazia gesto com o dedo para Zayn.
Entramos na cafeteria e sentamos em uma mesa que ficava perto da porta e dava para vê lá fora, pedimos chocolate quentes e biscoitos de sabores diferentes, depois comemos chocolate.
Vi uma menina de cabelos longos com mechas roxas e olhos negros entrar na cafeteira, reconheci aquele olhar. Seunome.
- Licença meninos! (Levantei da mesa indo até o balcão onde a mesma se encontrava, encostei-me ao balcão puxando o celular das mãos dela) – Oi Seunome.
Ela se assustou e em seguida me olhou sorriu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.