home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 3

Bring Me To Life - Daniella Menezes    

O sol entrava pela janela batendo em meu rosto insistindo em me fazer acordar, ao contrario do que ele queria, eu só queria ficar deitado ali e nunca mais levantar, desânimo, indisposição, fraqueza, angústia, aquelas eram as palavras que resumiam a minha vida. Abri os olhos lentamente olhando em direção a janela, avistei uma figura feminina de cabelos longos e olhos azuis me olhando, Hannah. Levantei da cama rapidamente.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu vim ver..
- Pergunta errada! (Vesti uma bermuda preta) – Como você entrou aqui?
- Sua mãe me deixou entrar!
- Mentira! Ela não está em casa.
- Estou aqui á duas horas Liam, quando eu estava chegando a encontrei, eu disse que vinha ver você e ela me deixou entrar!
Ele andou até mim e pegou na minha mão, seu toque era quente.
- O que você quer?
- Quero que me perdoe!
- Não posso fazer isso! (Puxei minha mãe e me virei ficando de costas para ela) – Vá embora Hannah, por favor!
Senti leves toques em minha costas, aquele gesto me fez arrepiar, ela começou distribuir beijos pelas minhas costas.
- Você tem que admitir que quer ficar comigo Liam!
- Já disse para você ir embora! (Eu estava me segurando aquilo era jogo sujo)
Ele mordeu minha costa levemente.
- Diz que me quer Liam!
- Eu.. Eu não.. (Não consegui terminar a frase)
Ela me mordeu fortemente. Não consegui me controlar virei-me rapidamente peguei a mesma pela cintura e comecei a beijá-la. Joguei ela na cama ainda beijando a mesma que agora arranhava minhas costas, enquanto isso eu distribuída beijos pelo seus pescoço. Ela puxou meu cabelo e eu nos virei na cama, ela se sentou em cima do meu membro e ainda me beijando começou a pressionar sua intimidade contra o mesmo. Ela mordeu meu pescoço.
- Eu sei que você não é nada sem mim!
De repente a promessa que eu fiz a Zayn martelou em minha mente, eu não podia falhar com ele, mais era a mulher que eu amava, mas, Zayn era meu amigo e nunca tinha mentido para mim e nunca mentiria, ele confiava em mim eu não podia decepcioná-lo.
Empurrei Hannah levemente.
- Eu.. Eu não te quero Hannah! (Menti)
- O que? Você.. Você não.. Você não me quer?
- Não! (Eu lutava para conseguir dizer algo) – Não eu não quero, por que você mentiu. (Levantei da cama) – Por que você me traiu, por você não ter sido honesta comigo!
- Eu sei que você me ama você não consegui negar!
Ela levantou colocando a mão em meu rosto.
- Quem disse que eu quero negar? (Eu peguei na mão dela) – Eu só não posso fingir que está tudo bem, não posso fazer com você o mesmo que você fez comigo, por que isso não é legal!
Nós nos olhamos.
- Então é o fim Lee?
- Eu sinto muito Hannah. (Fiz uma pausa) – Queria que as coisas fossem diferentes!
- Eu também!
Ela me abraçou e eu retribui o abraço.
- Quero que você fique bem!
- Está vendo Liam como você é? Eu te magoei, te trai, menti para você e mesmo assim você continua se preocupando comigo!
- É o que eu faço de melhor, me preocupar e cuidar das pessoas!
- E você Liam? Como você vai ficar?
- Você vai ver que eu vou ficar bem!
Era a despedida, o ultimo abraço, o ultimo toque, o último suspiro de duas pessoas que se amavam.
- Adeus Liam.
Ela me olhou e eu retribui o olhar.
- Adeus Hannah.
Ela saiu do quarto fechando a porta, respirei fundo e me joguei na cama.

...



               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.